
Um incêndio atingiu um galpão na madrugada desta quarta feira, 27, na localidade de Ribeirão do Cangueri, em Imaruí. A ocorrência foi registrada por volta das 2h20.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, as equipes confirmaram que o fogo consumia um galpão de aproximadamente 60 metros quadrados.
Os bombeiros iniciaram o combate direto às chamas utilizando duas linhas de ataque para a extinção do incêndio. Durante a ação, também foi necessário o apoio de um caminhão-tanque para o abastecimento da viatura de combate. Cerca de 6 mil litros de água foram utilizados no combate ao fogo e no trabalho de rescaldo.
Após o controle total da chamas, as equipes realizaram uma varredura no local para eliminar possíveis focos remanescentes e garantir a segurança da área. A cena foi deixada sob responsabilidade dos proprietários.