
Um motociclista de 42 anos morreu após colidir com um ônibus na noite de ontem, segunda-feira (1). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária na SC-108, em Joinville. De acordo com a guarnição o ônibus seguia no sentido Joinville–Guaramirim e, no momento de acesso a Rua São Firmino, foi surpreendido pela moto. O motociclista morreu no local.
O motorista do ônibus, de 65 anos, não se feriu e testou negativo no bafômetro. Imagens de câmeras do condomínio próximo ajudaram a confirmar a dinâmica da colisão. A Biz foi liberada para a esposa da vítima, e o ônibus, autuado por irregularidade no cronotacógrafo, também foi liberado.