Segurança

Homem tenta sair de supermercado com chocolate escondido na roupa

Além do chocolate o homem escondeu quatro desodorantes e um pedaço de bacon

Publicada em 30/03/22 às 07:34h - 48 visualizações

por FUMACA SUL


Compartilhe
Compartilhar a notícia Homem tenta sair de supermercado com chocolate escondido na roupa  Compartilhar a notícia Homem tenta sair de supermercado com chocolate escondido na roupa  Compartilhar a notícia Homem tenta sair de supermercado com chocolate escondido na roupa

Link da Notícia:

Homem tenta sair de supermercado com chocolate escondido na roupa
 (Foto: FUMACA SUL)

Um homem, de 51 anos, tentou sair de um supermercado com oito barras de chocolate escondidos nas roupas na manhã dessa terça-feira, dia 29, em Tubarão. O caso aconteceu na Rua José Alberto Nunes, no bairro Humaitá, por volta das 8h30min.

Conforme a Polícia Militar (PM), um funcionário do estabelecimento monitorava o homem pois viu quando ele entrou no local em atitude suspeita. Em certo momento o colaborador o viu esconder os produtos nas roupas e se dirigir ao caixa, tentando sair sem pagar os produtos. Na abordagem foi encontrado oito barras de chocolate, quatro desodorantes e um pedaço de bacon. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48) 99694 6499

Visitas: 365878
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2022 - FUMACA SUL
Converse conosco pelo Whatsapp!