Geral

Equipe do Jipe Clube Perdidos na Lama recebe moção de aplausos em Forquilhinha

O grupo ajudou no resgate das famílias atingidas pelas chuvas no início do mês.

Publicada em 31/05/22 às 06:41h - 18 visualizações

por FUMACA SUL


Compartilhe
Compartilhar a notícia Equipe do Jipe Clube Perdidos na Lama recebe moção de aplausos em Forquilhinha  Compartilhar a notícia Equipe do Jipe Clube Perdidos na Lama recebe moção de aplausos em Forquilhinha  Compartilhar a notícia Equipe do Jipe Clube Perdidos na Lama recebe moção de aplausos em Forquilhinha

Link da Notícia:

Equipe do Jipe Clube Perdidos na Lama recebe moção de aplausos em Forquilhinha
 (Foto: FUMACA SUL)
Uma moção de aplausos à equipe do Jipe Clube Perdidos na Lama foi aprovada nesta segunda-feira, dia 30, pelos vereadores de Forquilhinha. O grupo ajudou no resgate das famílias atingidas pelas chuvas no início do mês de maio, especialmente no bairro Cidade Alta.O presidente da Câmara de Vereadores agradeceu os participantes do clube pela ação que ajudou a salvar vidas. “É uma homenagem simples, mas muito feliz por terem contribuído com o nosso município. Em nome de cada morador resgatado e de todos nós, recebam o nosso muito obrigado”, declara Célio Elias, proponente da moção.O Jipe Clube Perdidos na Lama surgiu há quase cinco anos em Criciúma e hoje possui mais de 50 participantes de toda a região. “Essa moção nos pegou de surpresa e nos deixou emocionados. Sempre agimos de coração e sem esperar nada em troca”, disse Luiz Fernando Bortoluzzi Berg, representando os demais membros na homenagem realizada pelo Legislativo.

Filipe Casagrande 
Assessoria de Imprensa
Câmara de Forquilhinha 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48) 99694 6499

Visitas: 365882
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2022 - FUMACA SUL
Converse conosco pelo Whatsapp!