Câmara Morro Da Fumaça

Presidente do Legislativo e Comissões conhecem empresa que irá se instalar na área Industrial I

Vereadores deverão votar na próxima semana Projeto de Lei autorizando concessão dos terrenos da área industrial para a empresa interessada, texto entra em pauta na próxima Sessão Ordinária

Publicada em 13/05/22 às 06:35h - 17 visualizações

por FUMACA SUL


Compartilhe
Compartilhar a notícia Presidente do Legislativo e Comissões conhecem empresa que irá se instalar na área Industrial I   Compartilhar a notícia Presidente do Legislativo e Comissões conhecem empresa que irá se instalar na área Industrial I   Compartilhar a notícia Presidente do Legislativo e Comissões conhecem empresa que irá se instalar na área Industrial I

Link da Notícia:

Presidente do Legislativo e Comissões conhecem empresa que irá se instalar na área Industrial I
 (Foto: FUMACA SUL)

O presidente do Legislativo, Robson Francisconi, o Robinho (PP),  esteve juntamente com os vereadores membros das Comissões Permanentes da Câmara de Morro da Fumaça, Alison Felix Bertan (PSD), Jorgia Guglielmi (PSDB) e Silvana de Vasconcelos (MDB), visitando a empresa Tous Química em Içara, primeira pretendente a se instalar na Área Industrial I, na localidade de Vila Rica, no Distrito de Estação Cocal. 

Atualmente, encontra-se protocolado no Legislativo de Morro da Fumaça,  Projeto de Lei que autoriza o município a conceder o direito real de uso de cinco lotes da área industrial para a empresa se instalar no município. “O objetivo da visita foi conhecer as estruturas da empresa, perspectivas para o futuro e também como pretendem atuar no município. Os membros das Comissões Permanentes também tinham algumas dúvidas que precisavam ser esclarecidas”, comentou o presidente Robinho. 

Quem recebeu os representantes do município foi o administrador da empresa, Diomar Mendes, que explicou sobre as possibilidades futuras para geração de emprego e renda na cidade. “Atualmente, pagamos aluguel no local onde estamos instalados, ainda limitamos nossa atuação por falta de espaço no local onde estamos instalados. Nossas perspectivas futuras é que poderemos gerar até 80 empregos e ter uma receita bruta de mais de R$ 94 milhões”, explica Mendes.

“Fomos muito bem recebidos, tenho certeza que agora podemos debater e votar o Projeto de Lei com mais propriedade. O trabalho das comissões também deve ser exaltado, são eles que têm a responsabilidade de esclarecer vícios e inconstitucionalidades. A empresa é gerenciada por pessoas boas, tem responsabilidade ambiental e irá proporcionar emprego e renda para a comunidade fumacense, uma ótima oportunidade para a cidade”, disse Robinho. 

O presidente do Legislativo sempre destaca o papel do Legislativo em estudar e conhecer cada Projeto de Lei que entra em votação na Câmara de Vereadores. “Muita coisa importante que acontece no município precisa ser estudado e votado pelos vereadores. Essa visita in loco que fizemos na empresa faz parte da fiscalização e do estudo para correta apreciação do projeto, seguindo as prerrogativas dos vereadores”, finaliza.  

A empresa 

A TOUS Química é uma empresa que trabalha com distribuição e fabricação de produtos químicos em geral, atuando principalmente no segmento de Tratamento de Efluentes e Tratamento de Água, além de oferecer produtos nas áreas de Higiene e limpeza, Cerâmica, Têxtil, entre outros.

Samuel Morgenroth Woyciekowski (JP/SC - 6467) 
Assessoria de Imprensa -   Câmara Municipal  de Morro da  Fumaça



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48) 99694 6499

Visitas: 365892
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2022 - FUMACA SUL
Converse conosco pelo Whatsapp!