Câmara Morro Da Fumaça

Materiais para a rede elétrica da área industrial serão doados após aprovação no Legislativo Fumacense

O presidente da Câmara destacou a agilidade das Comissões Permanentes em analisar importantes proposições que garantem o desenvolvimento da cidade

Publicada em 26/04/22 às 06:42h - 13 visualizações

por FUMACA SUL


Compartilhe
Compartilhar a notícia Materiais para a rede elétrica da área industrial serão doados após aprovação no Legislativo Fumacense   Compartilhar a notícia Materiais para a rede elétrica da área industrial serão doados após aprovação no Legislativo Fumacense   Compartilhar a notícia Materiais para a rede elétrica da área industrial serão doados após aprovação no Legislativo Fumacense

Link da Notícia:

Materiais para a rede elétrica da área industrial serão doados após aprovação no Legislativo Fumacense
 (Foto: FUMACA SUL)

Os vereadores da Câmara de Morro da Fumaça aprovaram Projeto de Lei autorizando o Poder Executivo a doar os materiais concernentes à rede elétrica da Área Industrial “I” a empresa Cooperativa Fumacense de Eletricidade (CERMOFUL). O projeto ainda dispõe que após a doação será de responsabilidade da CERMOFUL a manutenção da referida rede elétrica. 

A área industrial I está prestes a ser inaugurada, a primeira área industrial pública de Morro da Fumaça tem 60 mil metros quadrados, divididos em 16 lotes. Situada às margens da Rodovia Genésio Mazon, no distrito de Estação Cocal. 

O presidente do Legislativo, Robson Francisconi (PP), o Robinho, comentou sobre o papel dos edis para garantir que importantes empreendimentos saiam do papel. “Todos os projetos de lei que passam pelo Legislativo são minuciosamente analisados. Esse com certeza é um projeto que irá beneficiar toda a comunidade. Graças também ao trabalho dos vereadores garantindo agilidade na aprovação de projetos como esse, que importantes empreendimentos saem do papel”, comenta o presidente Robinho. 

Robinho ainda destacou a função das Comissões Permanentes que exalam os pareceres técnicos para que as proposições sejam colocadas em votação com rapidez. “Os membros das comissões sempre se dedicam em analisar cada detalhe para que não haja vícios ou inconstitucionalidade nas leis aprovadas. Agradeço aos membros das comissões pelo trabalho que estão realizando no Legislativo e aos vereadores pelas aprovações em prol de Morro da Fumaça”, finalizou.

O presidente do Legislativo, Robson Francisconi (PP), o Robinho, destacou a agilidade da Câmara de Morro da Fumaça em analisar a aprovar importantes projetos para o desenvolvimento do município.

Vale salientar que os vereadores possuem um papel fundamental no estudo, análise e aprovação de importantes projetos para o município. 

 

Samuel Morgenroth Woyciekowski (JP/SC - 6467) 
Assessoria de Imprensa -   Câmara Municipal  de Morro da  Fumaça



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48) 99694 6499

Visitas: 365840
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2022 - FUMACA SUL
Converse conosco pelo Whatsapp!