Câmara Morro Da Fumaça

Projeto de Lei aprovado na Câmara de Morro da Fumaça visa homenagear e valorizar Mulheres empreendedoras

Publicada em 22/04/22 às 06:36h - 15 visualizações

por FUMACA SUL


Compartilhe
Compartilhar a notícia Projeto de Lei aprovado na Câmara de Morro da Fumaça visa homenagear e valorizar Mulheres empreendedoras   Compartilhar a notícia Projeto de Lei aprovado na Câmara de Morro da Fumaça visa homenagear e valorizar Mulheres empreendedoras   Compartilhar a notícia Projeto de Lei aprovado na Câmara de Morro da Fumaça visa homenagear e valorizar Mulheres empreendedoras

Link da Notícia:

Projeto de Lei aprovado na Câmara de Morro da Fumaça visa homenagear e valorizar Mulheres empreendedoras
 (Foto: FUMACA SUL)

Os vereadores da Câmara de Morro da Fumaça aprovaram o Projeto de Lei nº 14/2022 de autoria da vereadora Silvana de Vasconcelos (MDB). O projeto institui o Dia Municipal da Mulher Empreendedora Fumacense e a Semana Municipal da Mulher Empreendedora Fumacense. 

O objetivo da lei é dar publicidade e enaltecer a importância do empreendedorismo feminino na sociedade, em todas as suas modalidades, bem como promover ações e demais projetos com o intuito de reconhecer o trabalho desempenhado pelas mulheres empreendedoras fumacenses.

O Dia Municipal da Mulher Empreendedora Fumacense será instituído no dia 8 de março, semana que também será celebrada a Semana Municipal da Mulher Empreendedora. “É uma forma de incentivo às mulheres empreendedoras e também àquelas que pretendem empreender para o desenvolvimento do nosso município. Através do empreendedorismo muitas mulheres alcançaram sua independência financeira, com suas ideias, criatividades, garantem o sustento de suas famílias”, afirmou a vereadora Silvana. 

A autora do projeto também afirmou que a ideia é dar publicidade e homenagear as mulheres empresárias de Morro da Fumaça, possibilitando que anualmente os vereadores escolham uma mulher para ser valorizada pelos trabalhos empresariais prestados na cidade. “São mulheres que contribuem com a economia do município, possuem comércios, fábricas, entre outros estabelecimentos que geram empregos e movimentam a economia da cidade, gerando emprego e renda”, explicou. 

O projeto afirma que as datas deverão constar no calendário oficial do município de Morro da Fumaça e que na semana da Mulher Empreendedora a municipalidade poderá promover ações e demais projetos com o intuito de reconhecer o trabalho desempenhado pelas mulheres fumacenses. 

Samuel Morgenroth Woyciekowski (JP/SC - 6467) 
Assessoria de Imprensa -   Câmara Municipal  de Morro da  Fumaça



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48) 99694 6499

Visitas: 365855
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2022 - FUMACA SUL
Converse conosco pelo Whatsapp!