noticias Seja bem vindo ao nosso site FUMACA SUL!

Morro da Fumaça

Ponte do Rio Ronco D’Água é interditada para reconstrução

Situada no limite entre os município de Morro da Fumaça e Içara, estrutura demanda intervenções para reparar problemas gerados pelo excesso de chuva e trânsito de cargas pesadas

Publicada em 06/06/24 às 15:11h - 6 visualizações

FUMACA SUL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ponte do Rio Ronco D’Água é interditada para reconstrução  Compartilhar a noticia Ponte do Rio Ronco D’Água é interditada para reconstrução  Compartilhar a noticia Ponte do Rio Ronco D’Água é interditada para reconstrução

Link da Notícia:

Ponte do Rio Ronco D’Água é interditada para reconstrução
 (Foto: FUMACA SUL)

A Defesa Civil dos municípios de Morro da Fumaça e Içara, em decisão conjunta adotada nesta terça-feira, dia 04, interditou a ponte do Rio Ronco D’Água, situada no limite das cidades, entre os bairros Graziela e Ronco D'Água. A medida foi adotada devido a problemas estruturais identificados no equipamento que liga a rua Luizinho Guollo e a Rodovia Joventino Gabriel.

“A intervenção é necessária para a reconstrução da estrutura, que está comprometida em decorrência do desgaste provocado pelo tempo de uso e a degradação provocada pelo excesso de chuva”, explica o secretário de Infraestrutura e coordenador da Defesa Civil fumacense, Natan Felipe Souza. 

A interdição acontece por tempo indeterminado até que o trabalho de recuperação seja concluído em ambas as cidades. 

Texto: Daiana Carvalho
Foto: Divulgação

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48) 99694 6499

Visitas: 439234
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - FUMACA SUL
Converse conosco pelo Whatsapp!