noticias Seja bem vindo ao nosso site FUMACA SUL!

Morro da Fumaça

Governo de Morro da Fumaça contempla mais 13 ruas com pavimentação

Administração Municipal vai investir recursos próprios para realizar as melhorias

Publicada em 01/03/23 às 07:35h - 17 visualizações

FUMACA SUL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Governo de Morro da Fumaça contempla mais 13 ruas com pavimentação  Compartilhar a noticia Governo de Morro da Fumaça contempla mais 13 ruas com pavimentação  Compartilhar a noticia Governo de Morro da Fumaça contempla mais 13 ruas com pavimentação

Link da Notícia:

Governo de Morro da Fumaça contempla mais 13 ruas com pavimentação
 (Foto: FUMACA SUL)

O Governo de Morro da Fumaça segue investindo fortemente no desenvolvimento econômico do município. Desta vez, o prefeito municipal, Agenor Coral, junto do vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo, assinou as ordens de serviço para o início da pavimentação de mais 13 ruas da cidade. O pacote de obras contemplará quatro bairros, tendo um investimento com recursos próprios de aproximadamente R$ 2 milhões.

De acordo com o secretário do Sistema de Infraestrutura, Natan Felipe Souza, serão pavimentados mais de dois quilômetros de estradas. "Será melhorado a drenagem destas ruas para, posteriormente, ser feito o revestimento com bloquete sextavado de concreto. Ainda serão instaladas as sinalizações de trânsito verticais e horizontais. As melhorias serão feitas por etapas", detalha.

As vias contempladas pelo pacote de obras são as ruas Antônio Bertan, Idalina Bertan, Mário Bertan, Maria Gobato Polla (trechos 1 e 2), Severino da Silva Fermiano e Terezinhas Bertan, no Bairro Barracão, as ruas Alberto Quirino Vieira e Mansueto Sartor, no Bairro Capelinha, a Rua Santo Maccari, no Bairro Maccari, e as ruas José Enio Martinho, José Eugenito Zaccaron e José Manoel dos Campos, no Bairro Naspolini.

As obras serão feitas por duas empresas vencedoras dos processos licitatórios: Deus Proverá Construções Eireli e Integrare Consultoria e Serviços Imobiliários Ltda. "Por questões de logística e pessoal, as empresas não conseguem executar os serviços em todas as vias ao mesmo tempo. Serão realizadas as pavimentações das ruas Alberto Quirino Vieira, Antônio Bertan, Mansueto Sartor, Mário Bertan e Maria Gobato Polla 1, e logo que finalizadas, será dado início as obras nas demais", explica o vice-prefeito.

Conforme o prefeito, esse pacote de obras de pavimentação não será o último anunciado pela atual gestão. "No primeiro mandato, pavimentamos mais de 22 quilômetros de ruas. Neste segundo, até o momento, já são mais de 10 quilômetros, e não vamos parar por aí. Os moradores que ainda não tiveram suas ruas atendidas, fiquem tranquilos que mais vias serão anunciadas em breve. Estamos fazendo um esforço enorme para atender o maior número de estradas possíveis, todas as regiões da cidade estão sendo beneficiadas", destaca Coral.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48) 99694 6499

Visitas: 437581
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - FUMACA SUL
Converse conosco pelo Whatsapp!