noticias Seja bem vindo ao nosso site FUMACA SUL!

Morro da Fumaça

Projeto Fumaf nos Bairros retomas as atividades e inicia pelo Bairro Naspolini

Moradores terão a oportunidade de receber as ações da Fumaf e se informar sobre como preservar o meio ambiente no dia a dia

Publicada em 19/01/23 às 09:04h - 21 visualizações

Agora na Cidade


Compartilhe
Compartilhar a noticia Projeto Fumaf nos Bairros retomas as atividades e inicia pelo Bairro Naspolini  Compartilhar a noticia Projeto Fumaf nos Bairros retomas as atividades e inicia pelo Bairro Naspolini  Compartilhar a noticia Projeto Fumaf nos Bairros retomas as atividades e inicia pelo Bairro Naspolini

Link da Notícia:

Projeto Fumaf nos Bairros retomas as atividades e inicia pelo Bairro Naspolini
 (Foto: PMMF)

A Fundação Municipal do Meio Ambiente de Morro da Fumaça (Fumaf) realiza nesta quinta-feira, dia 19, mais uma edição do Projeto Fumaf nos Bairros. Para iniciar as atividades do ano, a comunidade do Naspolini receberá a iniciativa, ao lado da igreja, a partir das 14h.

O programa visa levar à população informações sobre como preservar o meio ambiente no dia a dia, seja separando corretamente o lixo, castrando os animais de estimação, cortando as podas das árvores, mantendo os terrenos limpos ou participando da coleta seletiva.

De acordo com a programação da Fumaf, a intenção é realizar uma edição deste evento ao menos uma vez ao mês. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48) 99694 6499

Visitas: 437607
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - FUMACA SUL
Converse conosco pelo Whatsapp!