noticias Seja bem vindo ao nosso site FUMACA SUL!

Notícias

Idosa é escoltada de Tubarão a Blumenau a tempo de receber transplante

Ela e o marido embarcaram em uma ambulância da Prefeitura de Tubarão, que solicitou o apoio urgente da PRF

Publicada em 01/03/23 às 07:50h - 18 visualizações

FUMACA SUL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Idosa é escoltada de Tubarão a Blumenau a tempo de receber transplante  Compartilhar a noticia Idosa é escoltada de Tubarão a Blumenau a tempo de receber transplante  Compartilhar a noticia Idosa é escoltada de Tubarão a Blumenau a tempo de receber transplante

Link da Notícia:

Idosa é escoltada de Tubarão a Blumenau a tempo de receber transplante
 (Foto: FUMACA SUL)

Na manhã desta terça-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a escolta de uma ambulância com uma senhora de 70 anos, de Tubarão a Blumenau, para viabilizar o transplante renal.

Dona Zeli de Jesus foi avisada logo cedo que surgiu o órgão compatível a aguardando no Hospital Santa Isabel em Blumenau, referência nesta área em Santa Catarina. Ela e o marido embarcaram em uma ambulância da Prefeitura de Tubarão, que solicitou o apoio urgente da PRF. Teriam que chegar no destino no máximo as 10h30.

O caminho foi aberto em meio ao fluxo intenso da BR-101 e da BR-470, da forma mais rápida e segura possível. Felizmente, dona Zeli chegou às 10h05, entrou no centro cirúrgico e foi submetida ao transplante. Agora, terá uma nova chance de prolongar a vida com mais saúde e qualidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48) 99694 6499

Visitas: 437601
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - FUMACA SUL
Converse conosco pelo Whatsapp!