noticias Seja bem vindo ao nosso site FUMACA SUL!

Notícias

Criciúma: Homem é agredido após supostamente mostrar pênis para crianças

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 19h10min, desta última segunda-feira, dia 27

Publicada em 28/02/23 às 08:52h - 25 visualizações

FUMACA SUL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Criciúma: Homem é agredido após supostamente mostrar pênis para crianças  Compartilhar a noticia Criciúma: Homem é agredido após supostamente mostrar pênis para crianças  Compartilhar a noticia Criciúma: Homem é agredido após supostamente mostrar pênis para crianças

Link da Notícia:

Criciúma: Homem é agredido após supostamente mostrar pênis para crianças
 (Foto: FUMACA SUL)

Um homem, de 27 anos, foi amarrado em um poste e agredido no começo da noite desta última segunda-feira, dia 27, após realizar atos obscenos na frente de crianças e mulheres que estavam na rua Bertolo Pavan, no bairro Santa Augusta, em Criciúma, por volta das 19h10min.

Diante dos fatos, a Polícia Militar (PM) foi acionada e se deslocou para o local para atender a ocorrência de lesão corporal dolosa. Na localidade, os militares encontraram o homem amarrado no poste, com vários ferimentos e sangramentos, sendo constatado que as lesões eram graves ou gravíssimas.

Segundo a guarnição da PM, no momento da presença policial no lugar, não havia ninguém agredindo o encontrado, sendo que ele não conseguia falar o que aconteceu ou quem teria lhe agredido, devido aos ferimentos. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e prestou atendimentos ao machucado.

De acordo com populares que estavam próximos da área, o homem foi atacado, por supostamente teria sido visto se masturbando e mostrando seu pênis para mulheres e crianças no bairro Santa Augusta e proximidades. Conforme os informantes, cenas como essas já teriam sido executadas pelo mesmo suspeito.

O homem foi conduzido pelo Samu para o Hospital São José (HSJ) para os procedimentos de saúde cabíveis.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48) 99694 6499

Visitas: 437571
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - FUMACA SUL
Converse conosco pelo Whatsapp!