noticias Seja bem vindo ao nosso site FUMACA SUL!

Notícias

Passo de Torres: Bombeiros controlam incêndio em Centro de Reciclagem

O fogo ocasionou danos nas armações de madeira do telhado e paredes

Publicada em 27/01/23 às 08:49h - 22 visualizações

FUMACA SUL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Passo de Torres: Bombeiros controlam incêndio em Centro de Reciclagem  Compartilhar a noticia Passo de Torres: Bombeiros controlam incêndio em Centro de Reciclagem  Compartilhar a noticia Passo de Torres: Bombeiros controlam incêndio em Centro de Reciclagem

Link da Notícia:

Passo de Torres: Bombeiros controlam incêndio em Centro de Reciclagem
 (Foto: FUMACA SUL)

Na manhã desta sexta-feira, 27, por vota 4h37min,  um Centro de Reciclagem,  com aproximadamente 600 metros quadrados pegou fogo, no bairro Comunidade Três Irmãos em Passo de Torres na cidade de Praia Grande . A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.

Ao chegar no local, o incêndio já estava em fase de diminuição atingindo uma área de aproximadamente 220 metros quadrados.  Os Bombeiros tiveram acesso a edificação pelo portão principal que estava aberto, não sendo necessário o arrombamento de portas ou janelas.

O incêndio ocasionou danos nas armações de madeira do telhado e paredes. O imóvel  já estava com a energia elétrica desligada. Foi utilizado 4000 litros de água para o combate as chamas,  após a extinção do fogo o local foi isolado e a guarnição repassou as orientações pertinentes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48) 99694 6499

Visitas: 437568
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - FUMACA SUL
Converse conosco pelo Whatsapp!