noticias Seja bem vindo ao nosso site FUMACA SUL!

Notícias

Internacional: Loja com mais de 240 anos fechará as portas

Aberta desde 1781, Eve & Ranshaw encerará as atividades devido aos impactos da Covid e o aumento no custo vida britânica

Publicada em 24/01/23 às 07:09h - 29 visualizações

FUMACA SUL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Internacional: Loja com mais de 240 anos fechará as portas  Compartilhar a noticia Internacional: Loja com mais de 240 anos fechará as portas  Compartilhar a noticia Internacional: Loja com mais de 240 anos fechará as portas

Link da Notícia:

Internacional: Loja com mais de 240 anos fechará as portas
 (Foto: FUMACA SUL)

Uma loja de Lincolnshire, no Reino Unido, anunciou que fechará as portas após mais de 240 anos em funcionamento. A Eve & Ranshaw, especializada na venda de roupas e outros artigos pessoais, creditou o encerramento das operações aos impactos da Covid e ao aumento de custo de vida no país.

A loja funciona no mesmo local desde 1781, sendo comandada pela mesma família há três gerações. Apesar da popularidade entre o povo da cidade de Louth, o fator não foi suficiente para que a Eve & Ranshaw resistisse.

A crise pós-pandemia, intensificada pelo aumento do custo de vida no Reino Unido, foi capaz de fazer o que diversos eventos históricos não puderam, como a Primeira e Segunda Guerra Mundial, o fim da atividade imperial britânica e as diferentes fases da Revolução Industrial.

O dono da Eve & Ranshaw, Marcus Sandwith, lamentou o encerramento das operações da loja e ressaltou que o mercado no qual o empreendimento da família está inserido é extremamente competitivo.

“É com um imenso pesar que temos que fechar. Esperamos por muito tempo que pudéssemos nos recuperar dos difíceis anos da Covid e continuar a modernizar e comercializar, no entanto, como em muitas lojas de departamento em particular, o mercado é muito difícil”, explicou Sandwith ao veículo britânico The Mirror.

“Estou particularmente triste sobre ter que deixar nosso time fiel partir, algum dos quais serviram a companhia por décadas e foram comprometidos durante estes tempos difíceis. Eu não consigo agradecê-los suficiente”, concluiu o dono da Eve & Ranshaw.

 *Via R7



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48) 99694 6499

Visitas: 437600
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - FUMACA SUL
Converse conosco pelo Whatsapp!