noticias Seja bem vindo ao nosso site FUMACA SUL!

Notícias

Catarinense morre atropelado enquanto andava de skate no Rio de Janeiro

Mauricio Luiz Munarini era natural de Paial, no Oeste Catarinense; o acidente aconteceu na noite de sábado, dia 21

Publicada em 24/01/23 às 07:06h - 35 visualizações

FUMACA SUL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Catarinense morre atropelado enquanto andava de skate no Rio de Janeiro  Compartilhar a noticia Catarinense morre atropelado enquanto andava de skate no Rio de Janeiro  Compartilhar a noticia Catarinense morre atropelado enquanto andava de skate no Rio de Janeiro

Link da Notícia:

Catarinense morre atropelado enquanto andava de skate no Rio de Janeiro
 (Foto: FUMACA SUL)

O catarinense Mauricio Luiz Munarini, natural de Paial, no Oeste Catarinense, morreu em um trágico acidente na noite de sábado, dia 21, no Rio de Janeiro.

Munarini morava na capital fluminense e foi atropelado por uma Van enquanto andava de skate. Não há mais informações de como aconteceu o acidente. Ele trabalhava em uma empresa multinacional no Rio de Janeiro.

O jovem é filho de Hermes Munarini, ex-vereador de Paial e de Idete Zuanazzi Munarini, atual secretária de Educação do município.  A família está providenciando o translado do corpo. A previsão de chegada é no fim da tarde desta segunda-feira, dia 23. As informações são da Rádio Belos FM.

Na internet, amigos e familiares se despediram do jovem. “ O sorriso e a alegria do Maurício continuarão sendo a luz dos nossos caminhos. Sempre lembraremos dele desta forma: transmitindo amor, felicidade e serenidade a todos que tiveram a honra de conhecê-lo”, escreveu o irmão de Maurício.

*Via ND+




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48) 99694 6499

Visitas: 437580
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - FUMACA SUL
Converse conosco pelo Whatsapp!