noticias Seja bem vindo ao nosso site FUMACA SUL!

Notícias

Mulher é estuprada durante encontro e homem é preso em flagrante em SC

Vítima acionou a Polícia Militar do hospital e homem foi encontrado e preso no início da tarde de sábado (21)

Publicada em 24/01/23 às 07:03h - 37 visualizações

FUMACA SUL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher é estuprada durante encontro e homem é preso em flagrante em SC  Compartilhar a noticia Mulher é estuprada durante encontro e homem é preso em flagrante em SC  Compartilhar a noticia Mulher é estuprada durante encontro e homem é preso em flagrante em SC

Link da Notícia:

Mulher é estuprada durante encontro e homem é preso em flagrante em SC
 (Foto: FUMACA SUL)

Uma mulher de 34 anos foi estuprada na madrugada de sábado (21), em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina e o suspeito foi preso em flagrante horas após o crime. O caso aconteceu no Centro da cidade e a mulher acionou a polícia ainda do hospital.

De acordo com a Polícia Militar, o homem tem 44 anos, conheceu a vítima e passou a trocar mensagens com ela via aplicativo. A vítima contou aos policiais que foi convidada a ir na casa do homem e, em determinado momento, ele começou a forçar relações sexuais. Com a negativa da mulher, ele a estuprou dentro de casa.

Durante a madrugada, ela conseguiu deixar a casa do homem e foi direto ao hospital, de onde acionou a polícia.

 Segundo a Polícia Civil, o homem foi localizado pelos policiais militares que realizaram rondas pela região, e levado à Delegacia de Polícia, onde foi preso em flagrante.
*Via ND+



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48) 99694 6499

Visitas: 437598
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - FUMACA SUL
Converse conosco pelo Whatsapp!