noticias Seja bem vindo ao nosso site FUMACA SUL!

Notícias

Suspeito de participar de chacina em SC se apresenta à polícia

O homem de 32 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (23)

Publicada em 24/01/23 às 06:59h - 19 visualizações

FUMACA SUL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeito de participar de chacina em SC se apresenta à polícia  Compartilhar a noticia Suspeito de participar de chacina em SC se apresenta à polícia  Compartilhar a noticia Suspeito de participar de chacina em SC se apresenta à polícia

Link da Notícia:

Suspeito de participar de chacina em SC se apresenta à polícia
 (Foto: FUMACA SUL)

O suspeito de atirar e matar quatro pessoas e ferir outras três, no interior de Campo Erê, se apresentou para a PM (Polícia Militar) de Saltinho, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O homem de 32 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (23).

O caso que chocou Santa Catarina aconteceu na noite de sábado (21), os suspeitos são dois irmãos. Um dos homens, de 38 anos, havia sido preso após o crime e o outro estava desaparecido até essa segunda-feira, quando ligou para a polícia e informou que iria se entregar, segundo a Polícia Civil.

Os crimes aconteceram em uma bodega na comunidade 12 de Novembro, pouco antes das 21h30, conforme a Polícia Militar. Quando as equipes chegaram na localidade, três mulheres de 18, 35 e 53 anos e um homem, de 63 anos, já estavam mortos na casa, todos atingidos por tiros. As pessoas seriam marido, esposa, filha e outra mulher que estava no local no momento da chacina.

As vítimas de homicídio foram identificadas como: Carlos Delfino dos Santos, 63 anos, natural de Saudades; Emídia dos Santos, 53 anos, natural de Campo Erê; Marinalva dos Santos, 18 anos, filha de Emídia; e Ana Cláudia Schultz, 35 anos, natural de Saltinho.

Outros três homens de 26, 41 e 51 anos estavam feridos, dois não quiseram atendimento médico e um precisou ser levado ao hospital da cidade para avaliação de saúde. Duas mulheres também foram vítimas do ataque, mas a polícia não informou se elas ficaram feridas.

 O motivo da chacina teria sido o suicídio de um irmão dos suspeitos, ainda na tarde de sábado, motivado por problemas familiares. A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Fonteira de Campo Erê.
*Via ND+



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48) 99694 6499

Visitas: 437564
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - FUMACA SUL
Converse conosco pelo Whatsapp!