noticias Seja bem vindo ao nosso site FUMACA SUL!

Notícias

Embriagada mulher abandona filha na rua para comprar cerveja em SC

A mulher chegou a oferecer um gole da bebida para os policiais em Brusque

Publicada em 24/01/23 às 06:44h - 18 visualizações

FUMACA SUL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Embriagada mulher abandona filha na rua para comprar cerveja em SC  Compartilhar a noticia Embriagada mulher abandona filha na rua para comprar cerveja em SC  Compartilhar a noticia Embriagada mulher abandona filha na rua para comprar cerveja em SC

Link da Notícia:

Embriagada mulher abandona filha na rua para comprar cerveja em SC
 (Foto: FUMACA SUL)
Uma mulher foi presa no início da tarde deste domingo (22) em Brusque, no Vale do Itajaí, após abandonar a filha de dois anos de idade para comprar cerveja em um bar da região.

Segundo a Polícia Militar, a mulher estava embriagada e deixou a criança sozinha em frente a residência onde mora. Quando os policiais chegaram a residência, a casa estava vazia e a mulher não foi localizada.

Ao voltar para o local da ocorrência, moradores informaram que a mulher estava retornando. Ela se aproximou dos policiais e perguntou se eles aceitavam um gole de cerveja.

Ao ser questionada sobre o motivo de ter abandonado a criança, ela informou que foi ao bar comprar cerveja e que durante o trajeto acabou desmaiando. Por se tratar de uma ocorrência de abandono de incapaz, o Conselho Tutelar foi acionado e esteve no local. Ainda segundo informações da PM, a mulher, ao entrar na viatura, chutou o veículo.

Violência doméstica

Em Brusque uma mulher foi vítima de violência doméstica no início da noite deste domingo (22). Segundo o relato da mulher aos policiais, o ex-marido teria ficado violento após ela pedir que ele levasse um dos filhos ao hospital.

O homem pegou a mulher pelo pescoço, quebrou o celular da ex-mulher e danificou a moto dela. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia da cidade.

Via ND+




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48) 99694 6499

Visitas: 437609
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - FUMACA SUL
Converse conosco pelo Whatsapp!