noticias Seja bem vindo ao nosso site FUMACA SUL!

Notícias

Jovem divulga informações sobre blitz nas redes sociais e acaba preso pela PM

Fato aconteceu no final da tarde dessa quarta-feira, dia 18

Publicada em 19/01/23 às 08:55h - 13 visualizações

FUMACA SUL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem divulga informações sobre blitz nas redes sociais e acaba preso pela PM  Compartilhar a noticia Jovem divulga informações sobre blitz nas redes sociais e acaba preso pela PM  Compartilhar a noticia Jovem divulga informações sobre blitz nas redes sociais e acaba preso pela PM

Link da Notícia:

Jovem divulga informações sobre blitz nas redes sociais e acaba preso pela PM
 (Foto: FUMACA SUL)

Um jovem foi preso no final da tarde dessa quarta-feira, dia 18, por volta das 17h30, na localidade de Balneário Camacho, em Jaguaruna, após divulgar nas redes sociais informações sobre uma blitz de trânsito da Polícia Militar (PM). 

Conforme informações da PM, o rapaz divulgou em um grupo de WhatsApp as informações sobre uma barreira policial que estava sendo realizada na cidade de Jaguaruna. Os militares conseguiram mais informações e descobriram a identidade e localização do jovem que cometeu o crime de atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública.

De acordo com a PM, os policiais com as informações e provas sobre o fato, foram até um supermercado de Balneário Camacho, onde trabalha o criminoso e o localizaram. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48) 99694 6499

Visitas: 437616
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - FUMACA SUL
Converse conosco pelo Whatsapp!