noticias Seja bem vindo ao nosso site FUMACA SUL!

Notícias

Hercílio Luz vence a Chapecoense e assume liderança do Catarinense

André marcou o gol da vitória do Leão do Sul

Publicada em 19/01/23 às 08:49h - 10 visualizações

FUMACA SUL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Hercílio Luz vence a Chapecoense e assume liderança do Catarinense  Compartilhar a noticia Hercílio Luz vence a Chapecoense e assume liderança do Catarinense  Compartilhar a noticia Hercílio Luz vence a Chapecoense e assume liderança do Catarinense

Link da Notícia:

Hercílio Luz vence a Chapecoense e assume liderança do Catarinense
 (Foto: FUMACA SUL)

O Hercílio Luz venceu a segunda partida consecutiva no Campeonato Catarinense. Com gol de André no segundo tempo de jogo, o Leão do Sul triunfou diante da Chapecoense por 1 a 0 na noite dessa quarta-feira, dia 18. O confronto foi disputado no estádio Aníbal Costa, em Tubarão, e válido pela 2ª rodada do estadual. 

O público foi de 1.606 torcedores. O Leão do Sul está na primeira colocação da competição com seis pontos e pode dividir a liderança com o Brusque, caso o Quadricolor vença o Atlético Catarinense nesta quinta-feira, dia 19. No domingo, o time colorado enfrentará o próprio Brusque, fora de casa, no estádio Augusto Bauer, às 19 horas, pela 3ª rodada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48) 99694 6499

Visitas: 437553
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - FUMACA SUL
Converse conosco pelo Whatsapp!