noticias Seja bem vindo ao nosso site FUMACA SUL!

Notícias

Programa Agora na Cidade, todos os dias no seu rádio

Publicada em 19/01/23 às 08:32h - 27 visualizações

FUMACA SUL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Programa Agora na Cidade, todos os dias no seu rádio  Compartilhar a noticia Programa Agora na Cidade, todos os dias no seu rádio  Compartilhar a noticia Programa Agora na Cidade, todos os dias no seu rádio

Link da Notícia:

Programa Agora na Cidade, todos os dias no seu rádio
 (Foto: FUMACA SUL)

O programa Agora na Cidade traz para a comunidade fumacense muita notícia e informação. 

O primeiro programa foi ao ar dia 10 de janeiro, com a apresentação do jornalista André Valente, e produção de Adriana Teodoro, com notícias do Brasil, Santa Catarina e da nossa cidade, previsão do tempo, fatos do dia, dicas de saúde e entrevistas.

Para André Valente, é uma oportunidade única de mostrar um bom trabalho.
"É muito importante para nós, do portal Agora na Cidade, ampliar a nossa área de atuação também para o rádio, ainda mais em um veículo tão próximo da comunidade como a Fumaça FM", comentou o jornalista.

Segundo Arlei Matos, diretor da rádio, ter um programa jornalístico na grade de programação leva esta emissora a diversificar sua atuação.

Nestes primeiros programas foram realizadas sete entrevistas. Visitaram o estúdio da 87.9, pela ordem, o presidente da Câmara Laênio da Silva, o professor Djalma Santos Araújo, o subtenente Cleiton de Bem Albino do Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça, o assessor de marketing da Cermoful Energia Cláudio Fernandes, a titular do Cartório de Morro da Fumaça Júlia Tasso Barzan, o diretor da FME de Morro da Fumaça Carlos Sweder e a vereadora Jorgia Guglielmi.

O programa Agora na Cidade vai ao ar de segunda a sexta-feira das 07:00 às 09:30, na Rádio 87.9 FM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48) 99694 6499

Visitas: 437566
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - FUMACA SUL
Converse conosco pelo Whatsapp!