noticias Seja bem vindo ao nosso site FUMACA SUL!

Notícias

Criciúma: Agência bancária é alvo de bandidos na Avenida Centenário

Os suspeitos invadiram e furtaram o local, por volta das 21h45min, desta última terça-feira, dia 10

Publicada em 11/01/23 às 08:14h - 12 visualizações

FUMACA SUL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Criciúma: Agência bancária é alvo de bandidos na Avenida Centenário  Compartilhar a noticia Criciúma: Agência bancária é alvo de bandidos na Avenida Centenário  Compartilhar a noticia Criciúma: Agência bancária é alvo de bandidos na Avenida Centenário

Link da Notícia:

Criciúma: Agência bancária é alvo de bandidos na Avenida Centenário
 (Foto: FUMACA SUL)

Uma agência bancária foi alvo de bandidos na noite desta última terça-feira, dia 10, na Avenida Centenário, em Criciúma. Os suspeitos invadiram e furtaram o local, por volta das 21h45min, sendo necessário a presença do Corpo de Bombeiros, já que uma fumaça estava saindo de dentro da agência.

Segundo a guarnição dos bombeiros, durante o deslocamento foi acionado a Polícia Militar (PM) como medida preventiva para a ocorrência. No local, os profissionais encontraram um vidro frontal do banco quebrado e confirmaram a informação da fumaça saindo da agência. Com a chegada dos militares, foi iniciada uma varredura dentro do lugar, porém, ninguém foi encontrado.

De acordo com os policiais, ao menos, um notebook teria sido furtado. Uma televisão da marca LG, ficou danificada, pois o autor não conseguiu êxito em levá-la. Os caixas da agência estavam bagunçados, mas o responsável pela segurança não conseguiu confirma se algum valor foi levado pelos autores.

Conforme apurado, a fumaça que saiu do local, seria parte do sistema de segurança do banco. A PM fez buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48) 99694 6499

Visitas: 437603
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - FUMACA SUL
Converse conosco pelo Whatsapp!