noticias Seja bem vindo ao nosso site FUMACA SUL!

Notícias

Jovem que morreu afogado em Balneário Arroio do Silva é identificado

O adolescente chegou a receber os primeiros atendimentos, mas não resistiu e faleceu ainda na Praia da Meta

Publicada em 02/01/23 às 09:20h - 61 visualizações

FUMACA SUL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem que morreu afogado em Balneário Arroio do Silva é identificado  Compartilhar a noticia Jovem que morreu afogado em Balneário Arroio do Silva é identificado  Compartilhar a noticia Jovem que morreu afogado em Balneário Arroio do Silva é identificado

Link da Notícia:

Jovem que morreu afogado em Balneário Arroio do Silva é identificado
 (Foto: FUMACA SUL)

Erick de Abreu João foi a vítima que morreu após se afogar na Praia da Meta, em Balneário Arroio do Silva, no fim da tarde deste último domingo, dia 1°. O adolescente, de 16 anos, já estava submerso quando foi retirado pelos salva-vidas.

Segundo a equipe do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul (Sarasul), o jovem chegou a receber os primeiros atendimentos, mas não resistiu e morreu ainda na praia.

A vítima recebeu manobras de reanimação até a chegada da equipe do Sarasul, que realizou intervenção avança por cerca de 30 minutos, porém, foi constatada a morte do homem ainda no local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48) 99694 6499

Visitas: 437560
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FUMACA SUL
Converse conosco pelo Whatsapp!