Segurança

Embriagado, motorista colide com carro em ultrapassagem e vai preso

Condutor bateu em poste de energia elétrica e foi preso pelo crime de embriaguez ao volante; Ninguém se feriu; Ocorrência aconteceu na noite desta terça-feira, 12, em Nova Veneza

Publicada em 13/10/21 às 12:35h - 14visualizações

por FUMACA SUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: FUMACA SUL)

Um homem que estava embriagado ao volante e que gerou um acidente ao tentar fazer uma ultrapassagem, colidir lateralmente com outro carro e bater em poste de energia elétrica, foi preso por dirigir bêbedo na noite desta terça-feira, 12, na cidade de Nova Veneza, na rodovia José Spillere, no distrito de Caravaggio. Não tiveram feridos na ocorrência.

No fato, o carro do preso (Vectra), tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu com o outro carro (Kwid), que também estava em manobra de ultrapassagem. Com o choque, o Vectra saiu da pista e colidiu com o poste. A Polícia Militar Rodoviária do Posto de Cocal do Sul, realizou o teste de bafômetro com o homem e constatou que ele estava com um nível de álcool no sangue. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Criciúma.

A empresa responsável pelo poste de energia elétrica foi acionada para solucionar o problema.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48) 99694 6499

Visitas: 226243
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2021 - FUMACA SUL