Saúde

Centro de triagem de Forquilhinha altera o horário de funcionamento

As pessoas que apresentarem sintomas de coronavírus, após as 17h e aos finais de semana devem ir até o Pronto Atendimento

Publicada em 01/10/21 às 09:15h - 19visualizações

por FUMACA SUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: FUMACA SUL)

Com o avanço da vacinação e a redução do número de casos de Covid-19, Governo de Forquilhinha, por meio da Secretaria de Saúde informa a alteração no horário de funcionamento do Centro de Triagem da Covid-19. A partir desta sexta-feira (1º), o CT passará a atender exclusivamente de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h e fechará aos finais de semana. As pessoas que apresentarem sintomas de coronavírus e precisarem de atendimento fora do horário de atendimento do CT, devem ir até o Pronto Atendimento.

Segundo o secretário da pasta, Diego Melo, a mudança ocorre devido à baixa procura pelo CT durante as noites e aos finais de semana. Além disso, o município também avança na vacinação, com 19.833 pessoas imunizadas com a primeira dose e 11.498 cidadãos com o quadro vacinal completo, o que contribui para a queda nos casos positivos e, consequentemente, na procura pelo serviço.



Cris Freitas

Gerente de Comunicação

Prefeitura de Forquilhinha





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48) 99694 6499

Visitas: 226278
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2021 - FUMACA SUL