Saúde

Morro da Fumaça entra na Campanha de Multivacinação

Ação inicia nesta sexta-feira e segue até 29 de outubro

Publicada em 30/09/21 às 16:41h - 19visualizações

por FUMACA SUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: FUMACA SUL)

Morro da Fumaça inicia nesta sexta-feira, dia 1º, a Campanha de Multivacinação para atualização da Caderneta de Vacinação de Crianças e Adolescentes menores de 15 anos (14 anos 11meses e 29dias).

Serão disponibilizadas todas as vacinas do Calendário Nacional de Vacinação da Criança e do Adolescente, para aqueles que não receberam algum dos imunizantes.

O principal objetivo é resgatar crianças e adolescentes que, por algum motivo, não tomaram vacinas que fazem parte do Calendário Nacional de Vacinação. O Dia D de divulgação e mobilização estadual será em 16 de outubro, terceiro sábado do mês. “Recomendamos que pais e/ou responsáveis procurem uma unidade de saúde com sala de vacinação, com a carteirinha da criança ou adolescente em mãos para verificar se é necessário receber alguma dose”, fala a secretária do Sistema de Saúde, Marijane Felippe.


Jorn. Marciano Bortolin (SC 3566 JP)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48) 99694 6499

Visitas: 226227
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2021 - FUMACA SUL